13 set 17h31

Francy Condé e Maurílio Miranda são os candidatos do Governo à Prefeitura

Francy Helle Remigio Condé Couto, bacharel em Direito, ex-secretária de Governo do Tio Olavo Condé durante os dois últimos mandatos em Paracatu foi oficializada durante convenção como a candidata do PSDB à Prefeitura de Paracatu, nas eleições deste ano.
O nome de Francy Condé já vinha sendo trabalhado desde o mês de junho pela equipe de governo, quando o Prefeito Olavo Condé, exonerou 3 Secretários para decidir sobre a sua sucessão, mas em sua fala destacou mais uma vez que a sua preferência e o apoio financeiro da sua família “estava condicionado à escolha de Francy Condé.”
Com a aliança feita com o MDB, veio o vice, Maurílio Miranda, ex funcionário da COOPERVAP e atualmente está à frente da Cooperativa Coopernova. Em 2008 Maurílio tentou uma vaga na Câmara pelo PFL (hoje Democratas) e em 2012 pelo PMDB (hoje MDB), mas não obteve sucesso.  Maurílio é bastante conhecido das comunidades rurais de Paracatu e deve reforçar o elo de ligação dos produtores rurais com a candidata do governo Condé.
A convenção do MDB acontece no início da semana, mas nos bastidores a aliança já está feita e por isso o nome de Maurílio já foi dado como certo.
A campanha de Francy Condé e Maurílio Miranda terá como slogan: “Fazer ainda mais por Paracatu.”


Crédito fotos: Redes Sociais 


-------------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psdb mdb

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti