13 set 17h12

PDT confirma Lara Luísa e Pastor Marco Antonio para disputa da Prefeitura

Aconteceu na manhã deste sábado (12/09), no Plenário da Câmara de Vereadores, a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que oficializou o nome da Professora Lara Luisa para concorrer à Prefeitura de Paracatu nas eleições deste ano.
Lara é professora, palestrante, especialista em educação e pesquisadora das Universidades Federais de Uberlândia (UFU) e de Minas Gerais (UFMG) e tem tido uma militância de bastante visibilidade principalmente nas questões sociais em Paracatu.
Os membros do partido optaram pelo que chamaram de “chapa puro sangue”, escolhendo também o candidato a vice entre seus próprios filiados.
O candidato a vice prefeito escolhido é o conhecido Pastor Marco Antônio, trabalhador do comércio no bairro do Paracatuzinho e Pastor da igreja Pentecostal Fonte das Águas e filiado ao PDT há 8 anos. Os amigos descrevem Pastor Marco como uma “pessoal humilde e um homem trabalhador.”
A campanha Professora Lara Lúisa e do vice Pastor Marco terá como slogan: “Coragem para  mudar.”

Crédito Fotos: Silvano Avelar


-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições pdt




 
 
 
 
 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti