10 ago 16h14

Foragido da Justiça desde 2018, é preso após perseguição em Paracatu

Na noite deste domingo (09), por volta das 22h20min, policiais militares receberam informações, relatando que um indivíduo foragido da justiça desde o ano de 2018 estaria em Paracatu. Os policiais então passaram a observar os locais onde o homem costuma frequentar. 
Após identificarem o carro do suspeito, foi iniciado o acompanhamento do veículo, momento em que o condutor teria percebido que seria abordado e evadido das viaturas praticando direção perigosa.
Durante a ação, um outro veículo tentou impedir a abordagem policial, também praticando direção perigosa na frente da viatura que tentava abordar o carro do suspeito. 
Durante a fuga o veículo do homem foragido perdeu o controle e bateu no muro de uma residência, o homem foi contido e preso. Durante as diligências os policias certificaram que se tratava de um indivíduo foragido da justiça que também estava sob efeitos de álcool na direção do veículo. 

Ainda durante as buscas, os policiais localizaram um revolver calibre .38 com numeração raspada carregado com 05 cartuchos, 40 cartuchos calibre .22, 01 luneta para arma de fogo e 02 rádios de comunicação. Os policiais ainda conseguiram conter o outro suspeito que praticou direção perigosa tentando impedir a abordagem policial, que também foi preso por estar embriagado.
Os homens foram conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência. 

Fonte: PM MG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti