10 ago 15h22

Policiais salvam mulher que tentava se jogar de ponte em Buritis

Na madrugada deste domingo (09), por volta das 03h30min policiais militares receberam informações por meio ligações telefônicas, informando que uma mulher estaria indo em direção à ponte sobre o Rio Urucuia, para tirar a própria vida. 
De Imediato os militares deslocaram para o local, onde deparam com uma mulher de 37 anos, sentada à beira da passarela que fica no corrimão da ponte.

Ao perceber a presença policial, ela disse que se eles se aproximassem iria pular. Os militares então mantiveram distância e, iniciaram um diálogo com a mesma, que estava bastante nervosa.  
A mulher relatou os militares que havia ingerido bebida alcoólica e certa quantidade de remédios controlados, ela disse ainda que queria que buscassem sua filha para se despedir, pois estava decidida a tirar a própria vida.

Aproximadamente 30 minutos após o início da conversa, o Sargento Harley conseguiu distraí-la e segurou em seu braço, momento em que o Cabo Moreira pulou a viga de concreto agarrando a mulher e impedindo que ela caísse no rio.

Uma ambulância compareceu ao local e conduziu a mulher até a Unidade de Saúde, ficando em observação médica.

Fonte: PM MG 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti