14 jul 12h09

PSL aposta em Geraldo Jr e bom relacionanto com governos para êxito nas eleições

Geraldo do Carmo Filho, Bacharel em direito, com larga experiência profissional na área da Comunicação, atuando como jornalista e Assessor de Comunicação da Coopervap é filiado ao Partido PSL – Partido Social Liberal e pré-candidato a prefeito de Paracatu, nas eleições de 2020.
O Partido ainda não tem histórico político em Paracatu mas aposta no bom relacionamento de Geraldo Júnior com o Governador do Estado Romeu Zema para garantir governabilidade e alavancar o desenvolvimento de Paracatu.
Além de Comunicador, Geraldo Júnior, conhece bastante de leis, de áreas produtivas, comerciais e afirma que seu histórico profissional de trabalho junto com o Governador Romeu Zema em suas empresas é um grande diferencial na captação de recursos para a cidade.
“-Eu quero aproveitar essa ligação pessoal que tenho com o Governador. O desafio é muito grande, mas nós temos uma grande oportunidade de renovar Paracatu, ter a frente uma pessoa com ligação com o Governo Federal, com o governo Estadual, isso facilita muito a chegada de recursos para o Município de Paracatu,” afirmou o pré candidato.
Depois de 15 anos afastado do ambiente político, sem filiação partidária, o pré candidato afirma sua decisão de se colocar à frente do partido para disputa da Prefeitura está ligada ao “descontentamento da população frente aos serviços públicos.”
“-Olha o caos que está em Paracatu! A comunidade merece hoje muito mais do que o que está sendo colocado. Nós hoje somos referência em arrecadação, somos uma das maiores cidades geradores de emprego do Brasil, temos a força pujante do agro negócio e não entendo porque Paracatu está neste estado que está hoje. Sou muito presente na comunidade e percebo o descontentamento,” justifica.
Questionado sobre a sua principal bandeira ou plataforma de governo, o pré candidato responde que “a nossa solução é a educação,” mas também complementa:
“-Diante de todo cenário atual, acredito muito, que teremos eleições totalmente diferente com prudência dentro da realidade e com planejamento. Que a educação seja uma prioridade, que o emprego chegue a todas as famílias de Paracatu, que tenhamos saúde, segurança, esporte... e uma cidade agradável para todos,” finalizou.
 
 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti