25 jun 16h22

Líder de Governo contesta denúncias apresentadas por Hernesto mas apoia CPI's

O Líder de Governo, Vereador Gilsão do Paracatuzinho (MDB), contestou as informações apresentadas pelo Vereador Hernesto da Silva (PSB) sobre as irregularidades em um contrato um contrato da prefeitura de Paracatu e as cooperativas de transporte Sudeste e Minas Brasil.
O relatório deu base para dois pedidos de CPI, um do próprio Vereador Hernesto da Silva que irá analisar os documentos do ano 2017 até 2020 e outro do Vereador Paulo Pereira (PSDB), ex-secretário de transporte que pediu uma Comissão para avaliar também os mesmos documentos, ampliando o prazo do ano de 2005 até 2020.
“-Relatório mentiroso, tendencioso, político e fajuto criado sem provas por uma servidora que grita aos quatro cantos que ela é contra o atual governo. Eu posso apontar várias e várias mentiras que induziram até o próprio Vereador a errar.” Afirmou Gilsão sobre o parecer.
“A Prefeitura de Paracatu tem que melhorar muito, tem muita coisa pra melhorar, mas essas pessoas que tentam a qualquer custo prejudicar o governo. Se essa servidora estivesse aqui eu falaria olhando pra ela porque esse relatório foi um erro em cima do outro,” afirmou o líder de Governo.
Apesar da dúvida sobre o relatório produzido pela Assessoria Legislativa, o Líder de Governo orientou seus coordenados a assinarem ambos os pedidos de criação de CPI.
Ao final da discussão, Hernesto da Silva (PSB), ponderou e defendeu o seu relatório, reforçando que as denúncias devem ser apuradas. “-Se não trouxéssemos as denúncias, essa sujeira ficaria debaixo do tapete e o município seria mais uma vez lesado. A comissão sendo instaurada, nós teremos um detalhamento e esclarecer todas as acusações,” finalizou Hernesto.
Quem será o Fraudador?
O Vereador Joeli do Ônibus (PSD), concordou com o relatório e a criação das CPI’s da Cooperativa, mas deixou uma informação no ar que intrigou a muitos.
 “-O Prefeito anterior teve desgaste com o transporte escolar por causa de fraude e passados 4 anos o governo se alia com o fraudador do sistema e coloca no governo. Agora o cara não é fraudador do sistema, é parceiro de Olavo Condé. O nosso povo precisa de mais respeito e políticas de resultados,” finalizou Joeli.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti