18 mai 08h00

Jovem de 26 anos é morto com dez tiros no Bairro N.S. de Fátima em Paracatu

Na noite do último domingo (17), um jovem de 26 anos foi morto a tiros ao sair de casa em Paracatu. Por volta de 23h, militares foram acionados a comparecer a Rua B no Bairro Nossa Senhora de Fátima para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local avistaram a vítima caída ao chão sem sinais vitais.
No local os policiais observaram que havia dois estojos de munição calibre .40 deflagradas e um pouco mais a frente, mais dois estojos do mesmo calibre também deflagrados.

O perito Anderson, em vistoria preliminar averiguou dez (10), perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo quatro (04) na cabeça e seis (06) nos membros inferiores.

A namorada da vítima C. E. A. da S.  disse que ele estava sendo constantemente ameaçado por conta de pontos de venda de drogas e dívidas de drogas, a testemunha ainda apontou três rapazes como os mais prováveis autores do crime. 

Uma outra testemunha disse aos policiais, que mais cedo esteve com a vítima, Marcos Paulo, em um churrasco e que por volta das 18h, ele deixou o local e marcou de reencontrar um amigo em bar. A testemunha acredita que provavelmente Marcos estava saindo para este compromisso quando foi morto.

A suspeita que Marcos Paulo estaria armada no momento em que foi surpreendido e morto, pois anteriormente postou em grupos de WhatsApp fotos com armamento que possuía. 


Foto: Grupo de WhatsApp 

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti