18 mai 18h27

Unimed Noroeste inaugura laboratório próprio em Paracatu e amplia sua rede

A Unimed Noroeste de Minas, deu início nesta segunda (dia 18 de maio), às atividades do seu Laboratório próprio, dando mais um passo na expansão da sua rede de atendimento e evidenciando a política de qualidade a prestação de serviços aos seus usuários e toda a Comunidade de Paracatu e região.
Para Dr. Rogério Ferreira, Diretor Presidente da Unimed, a expansão da rede de atendimento e a constante busca de melhorias, visa a satisfação dos clientes, à valorização dos médicos cooperados e principalmente “o fortalecimento do setor médico-hospitalar em Paracatu.”
“-Nós temos a maior rede de hospitais credenciados em todo o pais, mas o nosso maior diferencial é o fato de que somos uma cooperativa de trabalho de Paracatu, que presta serviços para toda a região e investimentos nossos recursos aqui na cidade de Paracatu, pois queremos o melhor para nossa cidade. E é por isso que criamos o Centro Integrado de Atendimento Unimed, estamos inaugurando o Laboratório Unimed e temos grandes projetos para a cidade, inclusive a construção de um grande e moderno Hospital,” afirmou Dr. Rogério.
Para os gestores da Cooperativa Médica, o Laboratório Unimed colocará a disposição dos clientes, uma das mais modernas e bem aparelhadas estruturas laboratoriais do Brasil.
O local oferecerá serviços nas áreas de hematologia, bioquímica, imunologia, urinálise, parasitologia, genética, microbiologia, dosagens hormonais e toxicologia, com equipamentos de última geração que oferecem segurança nos resultados, agilidade e o máximo de conforto aos clientes em todas as etapas do processo.
O Laboratório Unimed está localizado na Rua Geraldo Alvares da Silva Campos, esquina com a Rua Francisco Álvares da Silva Campos, número 30 – Bela Vista, ao lado do antigo Hospital Santa Lúcia
 
 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti