16 mai 10h14

Grave acidente na MG 188 deixa duas pessoas da mesma família mortas em Paracatu

Na tarde de ontem (15/05), por volta das 14h, o 2º Pelotão de Bombeiros de Paracatu foi acionado para atender uma ocorrência de acidente na MG-188, km 178, entre Paracatu e Guarda-Mor, próximo a curva do Santa Isabel. Tratava-se de uma colisão  entre uma carreta e um veículo de passeio.

No local, havia quatro vítimas, todas ocupantes do veículo de passeio. Duas  das vitimas, o motorista de 29 anos e uma garota de 10 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. 

As outras duas vítimas uma mulher de 29 anos e um menino  de 2 anos  apresentavam ferimentos e foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao Hospital Municipal de Paracatu.

Uma testemunha que estava no local, disse aos policiais, que ouviu a esposa do motorista do veículo de passeio (Gol) relatar, que a família saiu de Paracatu na madrugada de sexta-feira, por volta de 02h, com destino a Uberlândia-MG para uma consulta médica agendada para a criança de 10 anos, é ao retornarem da viagem, ocorreu o acidente.

O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, realizou o teste do bafômetro que deu negativo. 

Após os trabalhos periciais os corpos das vítimas foram retirados das ferragens por outra equipe  de Bombeiros  e entregues à funerária.

"A equipe do Paracatu.Net lamenta pelo acontecido e deseja que Deus dê conforto aos amigos e familiares neste momento."

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti