1 abr 14h51

Petição pede redução de 50% no Salário de Prefeito, Secretários e Vereadores

Uma petição pública criada na internet solicita à Câmara de Vereadores e ao Executivo a Redução Salarial em 50% do Prefeito, Vice Prefeito, Assessorias (Cargos Comissionados), Secretários Municipais e Vereadores da Cidade de Paracatu-MG.

A petição no conhecido site AVAAZ, já conta com mais de 200 assinaturas, tem se propagado através das redes sociais e pode ser consultada no endereço: PETIÇÃO PÚBLICA PEDE REDUÇÃO DE SALÁRIO DE PREFEITO E VEREADORES EM PARACATU

Tanto na Câmara dos Deputados, quando em vários municípios pelo Brasil, essa ideia já tem crescido e recebido apoio de diversos setores da sociedade.

Em Caldas Novas, município do interior de Goiás, com 89.087 habitantes, o Prefeito
Evandro Magal, anunciou redução do seu salário, do vice, de cargos comissionados em 50% e ainda retirou a gratificação de todos os funcionários efetivos.

“-Esse recurso vai ser direcionado para o atendimento da população na área da saúde e o exemplo tem que vir de cima. Não adianta exigir sacrifício da população e o poder público não ser o primeiro a puxar a fila e ajudar a pagar a conta,” afirmou Evandro Magal.

O Site
Avaaz é uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para os espaços de tomada de decisão em todo o mundo

Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem.


© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti