31 mar 14h13

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em Paracatu

Na tarde do ultimo domingo (29/03) por volta das 17h59min, militares foram acionados a comparecer na Rua Das Laranjeiras no bairro Vila Nova II, onde encontraram um rapaz caído em meio a vegetação de um lote vago com marcas de tiro na cabeça.
O jovem de dezenove anos estava caída em decúbito lateral esquerdo com duas perfurações, na cabeça sendo uma na nuca e outra na parte frontal direita. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local onde constatou o óbito. Testemunhas identificaram a vitima como sendo Gabriel Lucas Pereira.
Ainda segundo um tio de Gabriel, ele teria sido preso em data anterior como suspeito de um homicídio, e por volta das 17h ele e o sobrinho estavam jogando bola na quadra do bairro em companhia de outras pessoas, momento que dois homens adentraram na quadra e um deles sacou uma arma de fogo. Nesse momento a vitima saiu correndo e foi perseguido pelos autores.
Durante levantamentos populares que não quiseram se identificar, relataram que próximo ao local do crime um dos homens saiu correndo do meio de um capim momento em que ocupantes de um possível Fiat Stilo ou Golf Preto, teriam acenado para ele entrar no carro, que evadiu tomando rumo a MG-188.
Após rastreamentos, militares receberam informações que Rangell Soares dos Santos, primo da vitima de homicídio consumado no qual Gabriel era suspeito, estaria em Paracatu há dois dias observando as casas do bairro e que os outros autores do crime seriam, C., L., e C., os quais fizeram vitimas de homicídio tentado no bairro Vila Mariana em 09 de fevereiro de 2020.
Rastreamentos continuam com intuído de qualificar e prender os autores. 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti