23 jun 2010 17h54

Bandidos invadem casa e arrastam vítima semi nu ao banco

Na noite de ontem, por volta de 22h25min, policiais militares deslocaram até à Estrada São Domingos 62, bairro Alto do Açude, onde a vítima relatou que por volta de 19h30min estava em seu quarto, momento em que foi surpreendido por 03 indivíduos, sendo um baixo, magro, usando touca, trajando bermuda vermelha estampada e aparentando ser menor, o segundo moreno alto, usando touca e outro estatura mediana, magro, rosto fino, mancha nos olhos, cabelos curtos, trajando bermuda e camiseta azuis, armados com facas anunciaram o assalto dizendo “A casa caiu, cadê a arma, cadê o dinheiro” e em seguida obrigaram a vítima retirar a roupa e amarraram seus braços e mediante ameaças de morte, um dos autores colocou a vítima em seu veículo, deslocando-se sentido ao Banco Bradesco, porém não adentraram na agência, devido a vítima estar semi nu.

Os demais autores que ficaram na residência reviram tudo e roubaram 02 cartões de crédito do banco do Brasil e Bradesco, 01 aparelho celular LG de cor preto, R$20,00 em dinheiro e documentos pessoais.

Os autores obrigaram a vítima fornecer as senhas dos cartões e em seguida abandonaram a vítima juntamente com seu veículo na Rua Oito no bairro Bela Vista II. De posse das características e levantamentos, os policiais militares continuam realizando rastreamentos extensivos para localizar e prender os envolvidos.

Das ocorrências registradas nas ultimas 24 horas destacam-se as seguintes:

Menores agridem picolézeiro

Na tarde de ontem, por volta de 15h43min, a polícia militar compareceu à Avenida Olegário Maciel, Centro, onde a vítima relatou que transitava pelo citado endereço com carrinho de picolés, quando foi abordado por 04 menores e por motivos ignorados, passaram a lhe agredir com socos e pontapés.

Diante dos fatos, os menores infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia acompanhados pelos seus responsáveis.

Atenção:

A Polícia Militar intensificará seus trabalhos no Centro e em todos os bairros da cidade durante a copa do mundo nos dias dos jogos do Brasil.


Fique atento com:
Fazer uso de bebidas alcoólicas e conduzir veículos;
Veículos transportando número de pessoas a mais que permitida;
Veículos transportando pessoas em compartimento de cargas;
Direção perigosa (cavalinho de pau, alta velocidade, derrapagens e outros);
Dirigir sem Permissão e/ou Carteira de Habilitação, ou documentação de veículos sem pagamentos; dentre outras infração de trânsito e delitos.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti