12 fev 14h06

Mulher de 36 anos é morta a pauladas no bairro Paracatuzinho em Paracatu

Na madrugada de ontem por volta das 02h40min uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada na Rua Irandir V. Miranda no bairro Paracatuzinho. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita que o motivo da morte seja dívida de drogas pois o assassino confesso falou em "três pedras de crack".
  

A princípio, os militares foram acionados para comparecer na rua Irandir onde acontecia uma briga em via pública, mas no local os policiais avistaram a vítima caída ao solo próximo a uma distribuidora. A mulher estava inconsciente, com o rosto todo desconfigurado e apresentava um afundamento no crânio além de um grande corte no pescoço. 

Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um pedaço de pau, pedras e também cacos de vidro sujos de sangue, a vítima chegou a ser socorrida ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros mas veio a óbito na entrada do hospital.

Um homem de 22 anos conhecido como Tigrão, foi visto pelos policiais correndo sujo de sangue sentido a praça Júlia Camargo e quando foi abordado, confessou o crime. Ele disse não ter agido sozinho, porém não quis entregar os comparsas, segundo o mesmo a motivação do crime seria porque a vítima lhe devia três pedras de crack.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. 

No local uma bolsa foi encontrada com documentos pessoais possivelmente da vítima, mas até o momento nenhum familiar fez o reconhecimento da mulher. 

 

Fonte: Ass. Com PMMG 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti