11 fev 14h56

Criminosos furtam armas e quase R$ 150 mil da agência Sicoob em Paracatu

Na manhã de ontem (10/02) a Policia Militar foi acionada para comparecer na agência do Sicoob situada na Av. Olegário Maciel (ao lado da loja Mineiro é 10), para atender uma ocorrência de furto.
Ao chegar no local os militares constataram que os criminosos quebraram as paredes da loja Mineiro é 10, entraram no banheiro da agência e tiveram acesso a tesouraria onde ficam os cofres, um destinado ao armamento dos vigilantes e o outro cofre onde fica os malotes com dinheiro. 
Os criminosos trabalharam por duas madrugadas, de sábado para domingo e na madrugada de ontem voltaram para concluir o roubo.  
O representante da empresa que presta serviços de monitoramento disse que tentou avisar por três vezes funcionários do banco sobre o disparo do alarme, as 02h49min ele ligou para a gerente da agência mas ela não atendeu, o segundo contato foi tentado dois minutos depois para o telefone de outra gerente mas ela alegou não poder ir ao local pois não possuía as chaves, a terceira tentativa foi feita por volta das 02h50min e dessa vez a tesoureira teria dito que não iria ao local e dispensado a plantonista da empresa de monitoramento.
Imagens do sistema de segurança interno da agência mostram dois homens encapuzados durante a ação. Após levantamentos da tesouraria ficou constatado que o valor exato levado foi R$ 144.050,00 (cento e quarenta e quatro mil e cinquenta reais). 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti