11 fev 10h11

Studio de Pilates Juliane Dias tem novo endereço e apresenta novidades

O Juliane Dias Studio de Pilates, em funcionamento há três anos em Paracatu, reabre suas portas em um novo endereço no Centro da cidade: Rua Paulo Camilo Pena nº 44, próximo à Oi/Telemar. Conta agora com um espaço mais amplo, mais bem estruturado, climatizado, possibilitando a inclusão de novos serviços para os seus pacientes. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 15h às 20h.

O espaço completo oferece os serviços de Pilates Clássico e Contemporâneo, os quais podem ser realizados nos formatos de Pilates VIP (individual), Pilates Solo e Pilates Grupo de até 6 pessoas, atendendo, assim, às necessidades de públicos bem distintos, como idosos, gestantes, atletas de diversas categorias e modalidades, além de pessoas em reabilitação física.

“-Como agora dispomos de um espaço maior, sempre teremos novidades e muitas ainda estão por vir. E por levarmos muito a sério a saúde de nossos pacientes/clientes, nossos profissionais possuem especialização no método, estando em constante requalificação”
, afirma a fisioterapeuta e proprietária do Studio, Juliane Dias, CREFITO-4.165471.

Ela ainda afirma que, independentemente do formato escolhido, o diferencial é que “os atendimentos do Juliane Dias Studio de Pilates se adaptam às individualidades das pessoas, que são direcionadas aos seus objetivos. São aulas motivadoras, dinâmicas e sempre têm algo novo a acrescentar”, assinalou.
 

Não existe idade para a prática do Pilates! Crianças, adolescentes, adultos e pessoas da terceira idade, são todos bem-vindos! Ideal para quem precisa melhorar seu condicionamento físico, aumentar sua flexibilidade e força muscular, melhorar o equilíbrio, além de contribuir para a correção postural e prevenir dores e lesões, pois trabalha diversas partes do corpo de maneiras diferentes. 
São muitas as vantagens! 

Venha conferir e visite nossas redes sociais no Facebook, e também, no Instagram:
@julianediaspilates.

Studio de Pilates Juliane Dias: “A certeza de estar em boas mãos”.




Fonte: Arquivo Juliane Dias
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti