10 fev 10h43

Tentativa de homicídio no Bairro Vila Mariana deixa quatro feridos em Paracatu

Na noite de ontem (09/02), por volta das 19h45min, militares compareceram na Rua Dona Mabel Maria Andrade onde segundo populares teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e quatro pessoa haviam sido atingidas.  
No local depararam com as vítimas Regina Barbosa da Silva e Adriano Araújo Lopes caídas ao solo bastante ensanguentadas e Cristhian Leonardo Alves Viana com uma perfuração no braço esquerdo, a outra vítima Leonardo Monteiro Lopes que foi atingido com um disparo na nádega já havia sido socorrido por terceiros ao Hospital Municipal. 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as demais vítimas ao pronto socorro, onde após exames foi constatado que Regina teria sido atingida na cabeça na região da nuca e devido à gravidade do ferimento será encaminhada para cidade de Patos de Minas para procedimentos cirúrgicos. 
As vítimas relataram que estavam sentadas na calçada da casa de Regina fazendo uma festa, quando foram surpreendidas por um veículo Ford KA de cor branca que vinha pela rua Durval Batista e ao chegar de frente a residência reduziu a velocidade e começou a atirar em direção as pessoas que ali se encontravam e em seguida evadiu sentido ao bairro Alto do Córrego.
A polícia recebeu denúncias anônimas informando que Henrique Silva Ramos havia passado pelo local várias vezes no veículo utilizado no crime, e que Henrique é irmão de Augusto Silva Ramos morto em data anterior pela vítima Adriano, que cumpre medida sócio educativa em Unaí mas está de "saidão" na cidade de Paracatu.
A polícia continua apurando as denúncias recebidas de possíveis suspeitos de participação no crime.   

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti