7 fev 14h52

Gado furtado do parque de exposições é encontrado no matadouro em Paracatu

Nesta quinta-feira (06/02), a Polícia Militar recebeu uma solicitação por meio do telefone 190, do senhor Valdir Rodrigues de Oliveira presidente da Coopervap, para comparecer ao matadouro (frigorifico de Paracatu).
Segundo relato de Valdir, na terça-feira (04/02), três vacas foram furtadas do interior do parque de exposições, e na quinta-feira quando estava no referido matadouro, reconheceu duas das vacas furtadas, por meio de marcações de identificação na pele dos animais, que já estavam em um curral prontas para serem abatidas. 
Ao ser questionado, o Sr. Renato Pereira da Silva, responsável naquele momento pela entrada dos amimais no matadouro, ele contou que as vacas foram levados por Silvano Pereira da Silva, em um caminhão de placa GOS-2666, que disse que os animais eram do Supermercado Mascarenhas. 
Já em contato com o Silvano ele informou que havia comprados os animais de outro homem de nome Ivan, sem maiores informações.
Diante dos fatos, os animais foram deixados no local sob a responsabilidade de Valdir, representante legal da Cooperativa, sendo orientado que os animais não fossem abatidos. 
Fonte: FM Repórter/Foto: Ilustrativa  

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti