4 fev 17h52

PM prende traficante e apreende arma utilizada em vídeo de ameaça em Paracatu

Na tarde da última terça-feira (31/01), por volta das 14h, militares receberam informações que na rua Vereador Gidalte Maria dos Santos, no bairro Chapadinha, haviam alguns indivíduos portando arma de fogo, traficando drogas, fazendo vídeos de ameaça a rivais e postando em redes sociais.
Os militares cercaram a residência alvo das denúncias e fizeram a abordagem a vários indivíduos suspeitos que estavam lá. Um rapaz de 25 anos, tentou escapar, mas foi contido e localizado com ele uma pistola calibre 9 milímetros com 14 cartuchos intactos, pronta para o uso. Durante as buscas na casa, os militares encontraram drogas, dinheiro e celular de procedência duvidosa.
Já na tarde de sábado (01/02), por volta das 15h55min, ainda em continuidade aos levantamentos das informações recebidas, o segundo indivíduo de 36 anos, que aparece nos vídeos e que segundo dados foi quem fez a divulgação dos vídeos, foi abordado traficando drogas, bem próximo ao local da primeira prisão, sendo encontrado com ele 04 pedras de crack e dinheiro proveniente do tráfico.
Os dois suspeitos foram presos, e conduzidos para a Delegacia com todos os materiais ilícitos apreendidos para o encerramento da ocorrência. 
Fonte: Polícia Militar 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti