20 jun 2010 13h38

Convenção oficializa candidatura de Eros Biondini a Federal

Muita alegria e entusiasmo na Convenção que oficializou, no sábado (19/06), os nomes dos candidatos do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Minas Gerais para as eleições de 2010, dentre eles o de Eros Biondini para deputado federal.

A tribuna do Plenário contou com notáveis personalidades do cenário político, dentre elas: Aécio Neves, ex-governador de Minas; e professor Antonio Augusto Anastasia, atual governador mineiro. Ambos são referências da administração pública para o estado e para o país e, em seus pronunciamentos, destacaram o potencial do candidato Eros Biondini para a Câmara Federal. “É necessário estarmos juntos em Brasília”, disse Aécio Neves.

Emocionado, Eros Biondini, partilhou o marco de sua missão de fé e política. “A força de minha caminhada e os resultados de nossas vitórias estão nos ensinamentos de um dos maiores exemplos que eu sigo na vida: Monsenhor Jonas Abib - fundador da Rede Canção Nova; um dos maiores meios de comunicação e evangelização do mundo. Ele me ensina infinitas coisas através de sua sabedoria: Ninguém é bom sozinho; ninguém é vencedor sozinho”.

Eros enfatizou a presença constante e o acompanhamento da família e dos amigos, agradeceu à sua equipe incansável, firme e fiel; a acolhida que recebeu no PTB; e a oportunidade que teve, neste tempo, de representar o povo mineiro na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “Minha gratidão a essa Casa e àqueles que aqui representei, fazendo parte da história da política mineira. Precisamos avançar na luta em defesa da vida com o povo de Minas para todo o Brasil”.

Nessa oportunidade, também foi oficializado o nome de Jocélia Brandão para deputada estadual, um ícone da história desse país em busca de justiça e defesa da vida. “Minha luta começou há 16 anos quando da morte de minha filha de 5 anos; um crime hediondo; Conseguimos através de emenda popular mudar o Código Penal”. Em suas finalizações, agradeceu o apoio e fez referência ao exemplo do deputado Eros Biondini. “Sendo eleita, vou me espelhar no seu mandato. O senhor é uma pessoa que me deu coragem, resgatou a minha fé e me fez acreditar que existem pessoas sérias na política”.

A convenção foi presidida pelo presidente Dilzon Melo e contou com a presença do presidente de honra do partido, dr. Milton Reis; do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho; e diversas outras autoridades civis, políticas e religiosas.


///fp
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti