13 jan 14h59

Criminosos furtam cofre e armas de agência do banco Bradesco em Paracatu

Na noite da última sexta-feira (10/01), a agência do banco Bradesco (antigo HSBC) situada na rua Getúlio de Melo Franco no Centro de Paracatu, foi alvo de uma quadrilha de roubo a bancos. Os criminosos quebraram a porta de blindex da loja A Jovem Lar, situada na rua Paulo Camilo Pena, fundo com o banco, invadiram o segundo piso da loja onde arrombaram as janelas e tiveram acesso ao banco.

Segundo o gerente do Bradesco, ele foi acionado pela empresa de monitoramento que presta serviço para banco, somente na manhã do sábado (11/01), para verificar o acionamento do alarme que ocorreu durante a madrugada.

Uma viatura da polícia também foi acionada e foi até a porta principal do banco, e depois na rua dos fundos para checar o arrombamento na loja de moveis, que também teve o alarme acionado.

Mesmo com o alarme acionado os criminosos invadiram o banco e começaram a perfurar um cofre provavelmente com um maçarico, abrindo um buraco e ainda conseguiram desabilitar o sistema de alarme e furtaram o equipamento DVR (que grava as imagens das câmeras de segurança).

Os bandidos levaram três revólveres utilizados pelos seguranças que estavam em um cofre destinado ao armamento.

Na fuga os autores deixaram para trás uma mochila contendo um bloqueador de sinal, um aparelho com doze antenas, uma marreta e uma lixadeira.




© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti