13 jan 13h54

PM prende duas pessoa e aprende um menor por ocultação de cadáver em Unaí

O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (10/01), e começou a ser desvendado depois que a Polícia Militar recebeu informações e iniciou buscas a fim de constatar a veracidade de um suposto homicídio consumado. A vítima um homem de 36 anos, o qual se encontrava desaparecido.
Militares receberam informações por meio de denúncia anônima, informando que o homem manteve um relacionamento amoroso com uma mulher de 36 anos na madrugada do dia (10/01), e a mesma teria atraído o rapaz para a casa de um indivíduo, e que nesta casa o autor teria assassinado o homem com pauladas e facadas, o suspeito de 35 anos juntamente com outros dois indivíduos de 22 e 17 anos, teria carregado o corpo até um carro e transportado para uma área rural da região.
Segundo informações, a vítima havia recebido um valor de R$ 3.000,00 na data de seu desaparecimento, e que a motivação do crime poderia ter ligação com o dinheiro recebido. 

Segundo uma testemunha, a vítima Wilhan Luiz dos Santos, 36 anos, era seu inquilino há uns 06 meses, e frequentemente discutia com a namorada.
Em continuidade da ocorrência, uma guarnição localizou o menor, que relatou que na madrugada de sexta-feira, estava na casa do dono do carro, quando, por volta das 03h00min, foram procurados pelo autor, o qual lhes disse que havia acabado de matar a vítima e que o autor entregou uma quantia em dinheiro ao dono do carro para que este transportasse o corpo da vítima em seu veículo. Pouco tempo depois, a mulher chegou ao local dizendo que sabia a senha do cartão da vítima e saiu logo em seguida. Nesse momento os três ocultaram o corpo da vítima.
Outra guarnição, durante patrulhamento abordou o suspeito de 22 anos, conduzindo o veículo utilizado para transportar o corpo. O homem negou participação no crime, dizendo apenas que teria emprestado seu veículo para o menor na data do fato. 
O menor levou as guarnições até uma estrada vicinal, na região do “Zico Esteves”, onde o corpo da vítima foi encontrado. A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante aos autores, maior e menor infrator pela prática de ocultação de cadáver, os quais foram apresentados à delegacia de polícia.

Fonte/Foto: Radio Veredas 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti