8 jan 16h10

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 17 anos em Paracatu

A Polícia Militar de Paracatu foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem de 63 anos era suspeito de ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com as informações fornecidas aos militares pela irmã da vítima, uma mulher de 29 anos, a adolescente teria sido estuprada, e já havia sido encaminhada ao hospital municipal para atendimento.

A vítima em conversa com os policiais, disse que foi até a casa da irmã no bairro Santa Lúcia, para trabalhar como babá. Segundo a vítima, o seu pai chegou na residência por volta das 09h, e retirou suas roupas a força obrigando-a a manter relação sexual com ele.

Após o ato, o seu pai teria perguntando se a adolescente iria contar o que havia acontecido para a mãe. A vítima afirmou que iria sim. Em seguida, o homem saiu do local.

A adolescente relatou ainda que no ano passado o seu pai havia acariciado sua barriga por três vezes e que contou para a mãe o ocorrido. A mãe chegou a conversar sobre a situação com o suspeito.

Os militares localizaram o homem em sua residência. A prisão em flagrante foi efetuada. O suspeito relatou que realmente esteve na casa da filha de 29 anos por volta de umas 10hs. Ele teria ido até o local para pegar a peça de um carro, porém negou ter praticado relação sexual com a filha adolescente. De acordo com ele, dos últimos meses pra cá tem passado por problemas com sua esposa, devido a rebeldia da filha que não aceita ser corrigida e é muito agressiva com a mãe. Ele disse ainda que recentemente saiu de casa, acreditando que a filha tenha feito uma armação ao dizer que teria sido estuprada.

Apesar da negativa, o suspeito foi preso, o conselho tutelar foi acionado para a acompanhar o caso juntamente com a mãe da vítima.


Fonte: WebTvParacatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti