8 jan 15h17

PM apreende quatro pessoas e arma de fogo escondida em congelador em Paracatu

Através de uma denúncia anônima repassada a Policia Militar, dois homens foram presos e dois menores apreendidos, no bairro Vila Cristiano em Paracatu. 
Após receber uma denúncia informando que quatro pessoas estavam de posse de uma arma de fogo no bairro Vila Cristiano, militares deslocaram até o endereço citado para checar a procedência da denúncia.  Na residência os militares foram recebidos por um homem de 22 anos, que ao ser informado do teor da denúncia disse não haver nada de ilícito no local. 
O homem então autorizou a entrada nos policiais na casa, onde estavam mas três pessoas, sendo dois menores um de 17 e outro de 16 anos e um outro individuo de 23 anos. Após buscas no local foi localizado no congelador da geladeira um revólver calibre .38 com 4 munições, em consulta ao sistema integrado foi constatado que o menor de 17 anos é foragido do centro Socioeducativo de Unaí.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos dois homens e a apreensão dos dois menores, juntamente com a arma de fogo e dois celulares sem procedência.
Fotos: PMMG 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti