31 dez 2019 09h25

Quem foi a Personalidade do ano de 2019 em Paracatu?

Como acontece há mais de uma década, o Portal de Notícias Paracatu.Net realizará uma pesquisa que tem como objetivo, verificar junto à comunidade Paracatuense, os nomes que mais se destacaram durante o ano.

Políticos, autoridades, artistas, empresários, líderes religiosos, empreendedores, ativistas, voluntários, pessoas simples da comunidade, independente da sua atividade. Queremos a sua ajuda para eleger e premiar as pessoas que se dedicaram a fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver, ao longo do último ano.

Que sejam paracatuenses, por nascimento ou opção, que contribuíram com o desenvolvimento político, econômico e social durante o ano de 2019.

Nesta edição, além da manifestação de nossos internautas, que poderão indicar os nomes que, a seu entender, se destacaram positivamente no ano, 100 pessoas (jornalistas, professores e profissionais liberais) receberão uma mensagem para indicar até 3 nomes, com as devidas justificativas que serão inseridas em uma planilha auditada pelos membros da Comissão.

Faça sua análise, sua retrospectiva e nos ajude a fazer o ranking daqueles que foram destaques em nossa terra, realizando atividades cujos os resultados se disseminaram ou repercutiram por campos muito além das divisas do município.

O homenageado (ou homenageados) se juntarão aos destaques nos anos anteriores e entre eles estão: o Bispo Emérito de Paracatu Dom Leonardo de Miranda Pereira, o saudoso Radialista Ed Guimarães do FM Repórter (in memoriam), Ailton Pinheiro – Apresentador do Programa Rota do Crime, o Ex-Prefeito Vasco Praça Filho (Vasquinho), a atriz Cida Mendes (Concessa), o Ex Presidente do Supremo, Ministro Joaquim Barbosa entre outros.

Envie um e-mail para o endereço [email protected] com o assunto: Personalidade 2019 ou poste abaixo na página, a sua opinião, mas, lembre-se de justificar a sua resposta.


Divulgue! Compartilhe! Deixe sua opinião!

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti