13 dez 2019 08h57

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher a facadas em Unaí

Uma mulher de 57 anos foi brutalmente assassinada com várias facadas em um assentamento na zona rural de Unaí, na tarde desta terça-feira (10). O suspeito do crime é o companheiro dela que fugiu montado em um cavalo e ainda não foi preso, segundo a PM.
Uma testemunha contou que trabalhava com a vítima na produção de farinha de mandioca, quando o homem entrou no local e cometeu o crime. Maria das Dores da Silva de Jesus estava trabalhando no forno de costas para a porta e foi surpreendida pelo suspeito.
A mulher contou que tentou socorrer a vítima, mas também foi ameaçada. Ela saiu do local para buscar socorro e ao retornar, o homem continuava golpeando a companheira com facadas. Em seguida, ele fugiu montado em um cavalo.
O neto da vítima disse à polícia que morava com a avó e há duas semanas os dois saíram de casa e foram para a residência de uma amiga dela, porque a mulher foi agredida e estava com medo de voltar a conviver com o marido. Ele contou também que a avó planejava economizar para que os dois voltassem para São Paulo, onde têm parentes, mas o homem dizia que a mataria caso ela o abandonasse.
A perícia foi acionada e constatou que Maria das Dores da Silva de Jesus foi ferida no abdômen, braço, peito, perna, costas e nas mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1/Foto: Ilustrativa 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti