5 dez 2019 16h39

Iniciativa do Deputado Eros Biondini garante viaturas para entidades do Noroeste

O Deputado Federal Eros Biondini (PROS), a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Elizabeth Jucá e o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Cel Giovani, participaram nesta segunda-feira (2/12), da solenidade de transferência de veículos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para comunidades terapêuticas de Minas Gerais. Ao todo, 50 veículos farão parte da rotina de atendimento aos usuários dessas comunidades.
Na solenidade na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte, a secretária fez um agradecimento à PMMG. “-Reconhecemos a importância desses veículos para ajudar no trabalho das comunidades terapêuticas de acolhimento e reinserção social dos dependentes químicos”, afirmou Elizabeth Jucá ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Giovanne da Silva.
Elizabeth Jucá adiantou, ainda, que a intenção é ampliar a atuação já no ano que vem. “Para 2020, o Governo de Minas pretende publicar novo edital de chamamento público, com objetivo de ampliar o número de atendimento nas comunidades terapêuticas. Com esta inciativa, vamos saltar de cerca de 28 mil atendimentos para mais de 32 mil atendimentos no estado”, disse.
A iniciativa foi do Deputado Federal Eros Biondini (PROS), que em seu agradecimento destacou o trabalho realizado pelas entidades que trabalham na recuperação de dependentes em todo o estado de Minas.
“-Tenho certeza que esses veículos serão muito bem utilizados por essas comunidades, essas entidades que fazem um trabalho de tamanha relevância para nosso povo e muitas vezes tem que pegar até ônibus pra poder fazer algum atendimento, ajudar alguma família. Me sinto feliz e realizado por mais essa vitória que estamos alcançando juntos aqui hoje,” disse Biondini.
O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Giovanne da Silva destacou o trabalho do Deputado Eros Biondini em prol da segurança pública e das entidades.
“-O Deputado Eros Biondini é um dos Deputados que mais destinou recursos de emendas parlamentares e com apoio ele nos próximos anos, nós teremos uma entrega de equipamentos em torno de 90 milhões de reais, que tem dado condições ao Policial Militar de se dedicar ainda mais à sua nobre tarefa de promover a paz social,” afirmou.
“-Essa ação de hoje de hoje de entregar essas 50 viaturas para as entidades tem nome e o nome é Eros Biondini e Romeu Zema. Eu quero destacar a atuação do Deputado Eros Biondini na área social. O sr. tem trazido o renovo e a alegria para aqueles que não tem mais esperança,” reconheceu o Comandante da Polícia Militar.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti