4 dez 2019 16h53

Médico de Paracatu atende mais de 100 homens durante Mutirão em Campo Belo

O Médico Urologista Dr Maximiniano Aubert Corrêa, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Belo, realizou o 1º mutirão da saúde do homem no dia 22 de novembro naquele município.
A Palestra preventiva sobre Câncer de Próstata em alusão ao novembro azul contou com um público de aproximadamente de 550 pessoas e para os organizadores, foi a maior adesão já registrada no município.
Além do Prefeito Dr Alisson de Assis Carvalho e a primeira dama Dra Ana Cláudia  Teixeira, estiveram presentes também o Secretário de Saude  Dr José Assunção, o juiz de direito Dr Leonardo Guimarães Moreira e todos vereadores.
O públíco interagiu com o  palestrante, tendo oportunidade de esclarecer todas as dúvidas  sobre câncer de próstata, tratamento e prevenção. No dia seguinte em parceria com a Secretaria de Saúde, o palestrante realizou um mutirão de exames preventivos atendendo aproximadamente 100 pacientes carentes.
O Prefeito Dr Alisson prestou homenagem ao Dr Maximiniano com a concessão de um certificado de honra ao mérito em nome da administração municipal, pela disponibilidade, dedicação e profissionalismo em atender de forma singular a saúde de nossa população masculina.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti