28 nov 16h16

Jovem de 19 anos e vítima de tentativa de homicídio em Paracatu

Na noite de terça-feira (26) um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Chapadinha em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h44min à sala de operações recebeu informações via 190, de uma vítima de disparos de arma de fogo no bairro Chapadinha, que havia sido socorrida por um veículo, sem mencionar o local exato do ocorrido.
A vítima Daniel Ferreira Gomes, foi socorrido por M. B. D., que disse aos policiais que passava pela rua Vereador Hélio da Silveira, momento em que avistou o jovem caído ao chão e imediatamente o socorreu até o hospital municipal. Foi constatado pela equipe medica, três ferimentos de arma de fogo, sendo um nas costas, um no peito direito, e outro na coxa esquerda, o qual ficou alojado.
Segundo a irmã da vítima E. G. F. ao chegar no lugar onde seu irmão estava caído, ouviu ele dizer: “foi o Gordinho". Os policias tentaram contato com a vítima que disse apenas que estava deslocando para casa, quando foi abordada por uma pessoa que disse “e aí Waliquim” instante em que respondeu “não sou Waliquim” em seguida o autor teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos em sua direção momento em que ele saiu correndo, a vítima ressaltou que não se lembrava de mais nada. 
No local dos fatos, nenhum morador se manifestou ou deu informações sobre o ocorrido. 
Fonte: FM Repórter 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti