28 nov 09h05

Homem de 51 anos morre afogado no Rio Escuro em Paracatu

O corpo de bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira (27) o corpo de Edi Wilson Paixão Correia, que estava desaparecido desde o último domingo (24), na fazenda Palmital em Paracatu.
Segundo informações o homem de 51 anos desapareceu no início da noite de domingo. O corpo de bombeiros foi acionado na manhã de segunda-feira (25), pela família de Edi que relatou o desaparecimento, durante dois dias as buscas se desenvolveram a cerca de 20 quilômetros abaixo do local apontado como sendo do possível afogamento.
O corpo foi encontrado boiando no Rio Escuro, a cerca de 10 KM de onde Edi provavelmente tenha caído. A hipótese é que ele tenha tentado atravessar o córrego Laranjeira montado em um cavalo durante uma enchente sendo arrastado pelas águas. 
Partes das roupas que Edi usava e o cavalo que ele estava foram encontrados próximo ao córrego por amigos da vítima que ajudavam nas buscas.
Edi Wilson é sobrinho do vereador Edvar Andrade, que chegou a relatar o desaparecimento do sobrinho nas redes sócias e pediu por orações. 
Foto: Paracatu rural

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti