20 nov 15h17

Vereadores Governistas criticam Secretário de Esportes e pedem mais apoio

Surpreendendo a todos os presentes, dois vereadores que estão entre os mais ferrenhos defensores do Governo Condé, durante os momentos destinados aos assuntos relevantes, fizeram críticas ao trabalho, ou a falta de trabalho, da Secretaria de Esportes.
O Vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB) comentou a campanha de um time de futebol feminino de Paracatu que participou de um campeonato na cidade de Vazante e obteve excelentes resultados mesmo sem nenhum apoio do poder público.
 “-Peço encarecidamente à Secretaria de Esportes que olhe pelos atletas do nosso município. Eu acompanhei algumas atletas em um campeonato regional em Vazante e o time de Paracatu só perdeu para o time de Patos de Minas, um time de uma cidade que a Prefeitura banca elas com tudo, ao contrário daqui, que a maioria dos atletas não tem apoio nenhum. A gente sabe que o município de Paracatu tem condições pra isso,” afirmou o líder de Governo.
João Archanjo Mendes Santiago (PSD), engrossou o caldo e ao comentar uma moção de regozijo proposta por ele ao time do AMABAP, complementou a insatisfação, puxando a orelha do Líder de governo e do Secretário de Esporte.
“-Já que o sr veio aqui cobrar do Secretário de Esportes, que leve pra ele o nosso recado, porque ele deveria ser mais presente nas atividades, nos eventos esportivos de Paracatu. O esporte, principalmente o amador em Paracatu está acabando. Infelizmente tivemos essa infeliz atitude de apoiar um time que veio de Unaí pra pegar o nosso dinheiro e depois ir embora. Se tivéssemos feito esse investimento no esporte local, hoje teríamos uma seleção pra disputar o campeonato regional,” afirmou o descontente Chapuleta.
Outros presentes lembraram das condições de algumas quadras na cidade que encontram-se segundo eles “abandonadas e servem apenas de ponto de venda de drogas e esconderijo de bandidos.”
 


Foto Ilustrativa

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti