20 nov 13h22

Suspeito de furtar ferramentas de oficina em Cristalina-GO é preso em Paracatu

Na tarde desta terça-feira (19) um homem de 41 anos foi preso no bairro Paracatuzinho, com materiais furtados de uma oficina na cidade de Cristalina/GO.
A Policia Militar de Paracatu, recebeu a informação que havia ocorrido um furto na cidade de Cristalina em uma oficina de lanternagem e pintura e que a vítima havia reconhecido um indivíduo de Paracatu e seu veículo um Kadett cor vinho.
O proprietário da oficina entrou em contato com a polícia militar de Paracatu, e de posse das informações militares realizaram patrulhamento pela cidade, momento em que receberam a informação de um policial militar de folga que havia visto o veículo Kadett transitando pelo bairro Paracatuzinho.
Os militares deslocaram ao local e abordaram o veículo que era conduzido por Wagner, já conhecido no meio policial. Dentro do veículo foi localizado parte do material furtado, a na residência da sogra do suspeito o restante dos materiais, reconhecidos pela vítima por chamada de vídeo com um dos militares. 
Dentre os matérias furtados um GPS de maquinário agrícola avaliado em torne de 60 mil reais, o veículo Kadett utilizado para transporte do material, e várias fermentas e maquinários da oficina de lanternagem e pintura.
Diante da situação o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti