20 nov 11h45

Vereador coloca leilão da Prefeitura de Paracatu sob suspeita

O Vereador Pedro Adjuto (PHS), colocou sob suspeita os resultados obtidos pela Prefeitura em um leilão realizado na última semana, quando foram arrematados veículos e imóveis que não estavam mais utilizados pelo município.
“-Quando o Prefeito Olavo recebeu a Prefeitura, ele recebeu uma frota intacta com veículos novos e reformados. Infelizmente esses veículos foram sucateados, mesmo a Prefeitura tem uma licitação em um oficina e foi gasto muito dinheiro. Como se gasta tanto com oficina e deixa a frota ficou sucateada?” questionou.
Para o parlamentar, o sucateamento foi proposital em benefício de empresas que alugam carros para o município. Ele ainda comentou o valor pago em um apartamento em um edifício de alto padrão no centro da cidade.
 “-A Prefeitura tinha dois apartamentos, o primeiro foi vendido por 450 mil reais há mais de 2 anos e agora o apartamento foi vendido por 300 e poucos mil reais mas tem valor mínimo de 500 mil reais. Como que depois de dois anos, em vez de valorizar um imóvel desvaloriza?” Finalizou Pedro Adjuto deixando a pergunta no ar.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti