19 nov 13h15

Briga de travestis por ponto termina em facada no centro de Paracatu

Na madrugada de segunda-feira (18), uma briga entre dois transexual terminou com um esfaqueado na Avenida Olegário Maciel.
Segundo a Polícia Militar os envolvidos iniciaram uma discussão pelo local de atuação, quando o suspeito J. V. da S. N. 25 anos, pegou um facão pequeno para a vítima A. dos R. C. de 20 anos, momento em que algumas pessoas que presenciavam a discussão interviram conseguindo tomar o facão da mão do suspeito.  
Ainda durante a confusão, J. V., sacou outra faca e desferiu um golpe contra a vítima na região da coxa.  Após esfaquear a vítima o suspeito fugiu do local sentido a Avenida Quintino Vargas.
Diante dos fatos foi realizado o rastreamento, momento em que uma denúncia repassada aos policiais informou que um mototaxista trajando blusa do Flamengo, usou uma moto Yamaha de cor preta, para dar fuga ao suspeito da lesão.
O mototaxista de 40 anos, foi localizado no ponte de moto taxi em frente à loja Maria Pinheiro, próximo onde avia ocorrido o fato, ele informou aos policiais que o suspeito o procurou para leva-lo até a Praça Júlia Camargos no bairro Paracatuzinho. Uma segunda guarnição localizou a residência do suspeito onde se encontrava apenas o genitor de J. V.da S. N., rastreamentos continuam com intuito de localizar o suspeito. 
Diante dos fatos narrados acerca da participação do mototaxista foi dada voz de prisão, e a vítima socorrida ao hospital municipal. 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti