13 nov 14h04

Morador chega em casa e flagra ladrão furtando objetos da residência em Paracatu

Na manhã da última segunda-feira (11) criminosos furtavam uma residência no bairro Sarah Kubitschek, quando foram pegos em flagrante pelo proprietário da casa.
Segunda a Policia Militar, militares compareceram na rua B, onde o proprietário da casa de 30 anos, contou que ao chegar em casa deparou com a TV da sala e outros Objetos em cima do sofá e várias roupas e objetos revirados no quarto. 
A vítima flagrou o momento quando um indivíduo de cor parda, cabelo cacheado e cavanhaque, que vestia uniforme verde escuro com faixas refletivas e escritas "Snef", e usava uma mochila grande nas costas, estava entrando pelo portão da frente da residência, o qual assustou-se ao ver o proprietário da casa e evadiu correndo.
Ainda segundo a PM, outro suspeito de 38 anos aguardava do lado de fora da residência, próximo a veículo Fiat Pálio prata, pronto para transportar os objetos separados na sala, sendo detido pela vítima até a chegada dos militares.
O suspeito disse aos policiais, que recebeu uma ligação de um primo, informando que tinha uma pessoa querendo levar uns pertences de uma casa até a rodoviária, e que o suspeito seria pago pelo transporte destes objetos. O suspeito ainda disse que não conhece o suspeito do furto e que não sabia que ele estava furtando os materiais da casa.
A vítima checou que havia sido furtado da casa um notebook LG, uma cão pinscher, relógio de pulso, carteira com documentos e cartões.
O suspeito ainda disse para polícia, que o autor do furto, tinha tatuagem de diamante ao lado do olho esquerdo e uma cruz acima do diamante, e também uma escrita acima da sobrancelha esquerda e no pescoço uma tatuagem com o nome Lucilene.
Diante da situação, o suspeito de participação do furto foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para mais esclarecimentos.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti