8 nov 13h19

Vereador Gilsomar do projeto é preso após agredir esposa gravida e por desacato

Na tarde de ontem (07/11), a Policia Militar de João Pinheiro atendeu uma ocorrência no bairro Santa Cruz, onde as vítimas Severiano Ramos de Moura 56 anos, e Edineia Batista de Souza de 33 anos (esposa do autor), relataram que estavam um sua residência quando o autor Gilsomar Ferreira dos Santos chegou bastante nervoso e agressivo.
Segundo as vítimas como o portão estava trancado Gilsomar pelou o muro e de posse de uma faca, agrediu fisicamente sua esposa que se encontra grávida, a ameaçou de morte e mais duas pessoas que se encontravam na residência, saindo em seguida tomando rumo provavelmente a alguma boca de fumo, pois segundo sua esposa ele faz uso em demasia de "crack".
Com medo as vítimas deslocaram para a casa de Edna Batista (irmã de Gilsomar), onde por volta das 22h, mais uma vez o autor chegou bastante agressivo, ainda portando a faca e ameaçando novamente de morte pai e filha. O proprietário da casa não tendo outra alternativa, após ser atacado por Gilsomar, apoderou-se de um pedaço de madeira e revidou um golpe de faca,  acertando-o na cabeça. 
Ao chegarem novamente no local a polícia depara com Gilsomar cerca de 50 metros do local, o qual sangrava a cabeça. Então foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e em seguida ele e sua esposa foram encaminhados a unidade de pronto atendimento.  
A equipe médica tentou por cerca de duas horas e meia realizar a sutura nos ferimentos de Gilsomar porém ele negou por várias vezes o atendimento médico.
Em seguida a polícia deslocou-se para a delegacia de polícia civil de João Pinheiro/MG e durante a ocorrência, Gilsomar do projeto (PC do B) ameaçou de morte o sargento com os seguintes dizeres: "eu sou vereador, tenho influência na mídia, na política e meus eleitores são todos da "correria", da bandidagem. É fácil te pegar e te matar!" 
Diante aos fatos foi dada voz de prisão ao autor Gilsomar por ameaça, desacato, resistência, e desobediência.
Fonte. FM Repórter

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti