4 out 17h58

Vizinho mata casal e filho de 10 anos a tiros e se mata em seguida em Guaxupé-MG

Na noite da última quinta-feira (03/10) por volta das 19h, Emerson Donizeti Ferreira de 48 anos, chegava em casa de carro com seu filho e esposa quando foi surpreendido pelo vizinho Paulo Roberto de 52 anos que estava de posse de duas armas e efetuou vários disparos contra as vítimas.
Segundo informações Paulo Roberto esperou o vizinho chegar de carro com a família e subiu a rua com duas armas, ao perceber Emerson Donozeti teria parrado o carro na frente de sua casa e chegou a sair do veículo, mas foi atingido por vários disparos. Ele ainda teria tentado voltar para o carro, mas morreu no local. 
A esposa de Emerson, Eliete Diniz Pereira, de 43 anos, e o filho, Felipe de Oliveira Ferreira, de 10 anos, também foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram.
De acordo com a Polícia Civil, foram pelo menos 14 tiros. No interior do veículo da família, foi encontrada uma quantia de R$ 3.800 (três mil e oitocentos reais), mas a investigação descartou alguma relação do dinheiro com o crime. Nenhum dos envolvidos tinha passagem pela polícia.
Vizinhos relataram que a vítima e o autor tinham atritos. Após atirar, nas vítimas Paulo Roberto saiu do local e se matou na mesma rua a poucos metros de sua casa. Ele morava sozinho e, segundo vizinhos, era uma pessoa quieta e que não tinha contato com outros moradores.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti