23 set 2019 09h33

Três homicídios marcam final de semana violento em Paracatu

Fim de semana marcado por três homicídios violentos nos bairros Nossa Senhora de Fatima, Vista Alegre e Centro em Paracatu. 
O primeiro homicídio foi registrado na rua Mario Praça no bairro Nossa Senhora de Fatima, por voltas das 22:00h no sábado (21/09). A vítima Carlos Augusto Martins Domingos de 18 anos, caminhava pela praça do bairro quando foi baleado. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo nas costas e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. 
Após o crime, o suspeito fingiu do local em uma carro de cor vermelha com outros dois indivíduos que o esperava no veículo.
O segundo homicídio foi registrado no bairro vista alegre por volta das 02:00h da manhã de domingo (22/09). A vítima José Ramon Medeiros Braz de 35 anos, foi encontrado dentro de um carro em um beco do bairro JK já sem sinais de vida. 
Segundo informações ao perceber que havia entrado em uma rua sem saída a vítima tentou realizar uma manobra de marcha-a-ré, para sair do local, mas perdeu o controle do veículo, vindo a bater contra um muro. A vítima foi alvejada por aproximadamente três tiros na cabeça. No local do crime, a perícia recolheu três cápsulas de arma cal. 9mm.
O terceiro homicídio foi registrado próximo ao túnel da Coopervap por volta das 17:00h da tarde de domingo (22/09). A vítima Felipe Oliveira da Silva de 20 anos, dirigia um veículo Fiat Punto, quando começou a ser perseguido pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta ao se aproximarem da vítima disparam contra o jovem que foi atingido por dois disparos no abdômen. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os suspeitos de matar Felipe Oliveira da Silva, foram presos pela Policia Militar. 
A moto que foi utilizada no crime foi abandonada pelos suspeitos. Na sequência os militares chegaram ao primeiro suspeito do crime, em sua residência foi localizada a arma utilizada no crime. Em outra residência no bairro Jardim Serrano, os policiais encontraram mais dois suspeitos escondidos, outra motocicleta utilizada no crime e um revólver calibre 32.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti