10 set 09h01

Mulher de 33 anos é assassinada pelo companheiro por ciúmes, em Paracatu

Uma mulher de 33 anos foi morta na noite de ontem (09/09), no bairro Amoreiras II. A vítima foi encontrada caída no sofá de sua residência e apresentava afundamento no crânio. O principal suspeito do crime é o marido dela, um homem de 31 anos.
Segundo testemunhas, o suspeito do crime fugiu no carro da família, um Fiat Palio ELX FLEX de placa HKD 0220 de cor preta, mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente à Unidade Operacional da BR 040.
De acordo com a PRF, ao ser indagado sobre os resquícios de sangue pela roupa, o suspeito disse que havia matado um porco, mas entrou em contradição e acabou confessando o crime. Ele disse que matou Ana Paula Lopes por ciúmes.
Na residência da vitima a polícia apreendeu um martelo e um pé cabra. 
O suspeito foi conduzido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Paracatu em flagrante e responderá pelo crime de feminicídio, com pena de reclusão de 12 a 30 anos. 

Nota: o corpo de Ana Paula está sendo velado na funerário São Pedro. O sepultamento será ás 16:30 no cemitério Santa Cruz. 



"A equipe do Paracatu.Net lamenta pelo acontecido e deseja que Deus dê conforto aos amigos e familiares neste momento de tão profunda dor."
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti