9 set 09h55

Trabalhador tem a perna esmagada após ser puxado por máquina de triturar cana

Na tarde da última sexta-feira (06/09) um homem de 37 anos teve a perna puxada por uma ensiladeira. O acidente aconteceu em uma Fazenda na Região do Córrego Rico, próximo à BR 040.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiro combatia um incêndio numa plantação de eucalipto, na Região do Entre Ribeiros, a cerca de 30 km da cidade quando foram informados sobre o acidente.
Ainda segundo informações, dois funcionários de uma fazenda estavam operando uma máquina de triturar cana quando um deles teve a perna direita puxada pela máquina.
O homem estava com a perna direita totalmente presa na máquina, sendo que foi preciso todo um plano emergencial para retirar a vítima do maquinário.
Após intensos trabalhos de médicos, mecânicos, corpo de bombeiros e equipes, parte da peça onde estava a perna da vítima foi retirada, mas devido ao risco de hemorragia, o homem foi socorrido ao Pronto Socorro ainda com a peça presa ao corpo, a qual foi retirada somente por volta de 01:00h da madrugada.
Mecânicos compareceram no hospital para desmontarem a peça da máquina que ficou presa na perna da vítima.
O homem passou por cirurgias emergenciais que durou até 05:00h da manhã e teve a perna amputada. Ele ainda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Créditos: JP Agora 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti