2 set 20h51

Deputado recebe reivindicações e diz que irá buscar benefícios para a cidade

O Deputado Estadual Professor Cleiton (PSB), esteve em Paracatu no último final de semana fazendo uma série de agendas com Vereadores e líderes comunitários, onde pode ouvir as demandas da população e também levar reivindicações do governo municipal para o Governo Estadual.
Nesta segunda-feira o parlamentar fez uso da tribuna da Câmara para comentar a sua visita e se apresentar ao legislativo municipal. No início de sua fala, Cleiton comentou a situação da saúde.
“-Existem necessidades pontuais para a saúde de Paracatu e entre elas eu me assustei com a notícia de que, se alguém infarta em Paracatu, essa pessoa tem que ser removida para São Sebastião do Paraíso. Aliás, no início do ano através da nossa intervenção, conseguimos facilitar o translado de um recém nascido e salvar a sua vida através dessa transferência,” afirmou o Deputado.
Professor Cleiton também falou sobe a crise que assola o estado de Minas e deu o seu veredito sobre o caso. “-O estado de Minas Gerais passa pela maior crise fiscal da sua história e é um momento de esquecermos as rusgas, as celeumas e apresentamos soluções. Essa crise fiscal pode ser resolvida não pela forma que o governo quer resolver, vendendo as estatais, privatizando a CEMIG, a solução é a revogação da Lei Kandir,” afirmou.
Ao final, o Deputado Estadual colocou o seu gabinete à disposição e lamentou os fatos recentes que aconteceram na Câmara de Paracatu, lembrando ainda a frase do Papa Francisco sobre a política que para ele é uma das melhores formas de ajudar ao próximo.
“A Política tem que voltar a ter a credibilidade que merece ter.  Que os senhores e as senhoras possam usar da política para fazer o que o povo merece ter pois a boa política é um dever de todo cristão,” finalizou.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti