30 ago 11h07

Jovem de 20 anos é morto à facadas por causa de blusa, no bairro JK

No início da noite de ontem (29/08), por volta das 19:14h, um rapaz de 20 anos foi esfaqueado e morto pelo próprio primo. O fato aconteceu na Rua José Vaqueiro, no bairro JK.
Segundo informações, Leonardo de Souza Neto foi esfaqueado e saiu correndo gritando por socorro nas ruas do bairro, vindo a cair no chão sobre uma calçada após perder as forças. As marcas e respingados de sangue ficaram marcados por toda a extensão da rua.
Ainda segundo as informações, um morador do bairro, ao ver o rapaz ensanguentado e caído no chão, ligou para o Corpo de Bombeiros, o qual o socorreu a vítima até o Hospital Municipal.
A perícia técnica foi acionada e compareceu no local do crime e realizou os seus trabalhos.
Durante as diligências, os policiais receberam informações dando conta de que o suspeito do crime seria “Lucão”, um homem de 40 anos que era primo de Leonardo, e que ele estaria escondido dentro de uma grota nas imediações da Rua Cristóvão Colombo, no bairro JK.
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime se deu por um desentendimento com a vítima por causa de uma blusa que o suspeito emprestou para a vítima. A discussão teria iniciado em um bar do mesmo bairro e após os dois saírem do estabelecimento discutindo, o homem esfaqueou a vítima e fugiu do local.
A vítima deu entrada no pronto socorro apresentando uma perfuração de faca na região supra clavicular esquerda e com parada cardiorrespiratória, sendo submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A polícia segue com rastreamentos, na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime.
Fonte: PMG 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti