16 ago 14h59

Polícia desarticula quadrilha especializada em furtos de cabo de energia

No dia 15/08/2019, por volta das 04h40min, os policiais militares receberam uma informação sobre um furto de cabos de energia de alta tensão em uma empresa mineradora do município de Vazante.

Os militares realizaram uma operação de interceptação, cerco e bloqueio e após intenso rastreamento, conseguiram abordar uma caminhoneta Iveco Daily de cor branca com um casal em seu interior, próximo ao distrito de São Brás de Minas, já no município de Lagamar.

No momento da abordagem, outros dois suspeitos evadiram por um matagal, sendo necessário o apoio de militares de Lagamar para a realização do cerco na região. No interior da caminhoneta foram encontrados diversos cabos de energia de alta tensão, diversas ferramentas usadas para cortar os cabos e rádios de comunicação, dentre outros materiais, todos furtados ma empresa mineradora.

Durante todo o dia os militares realizaram incansáveis levantamentos e rastreamentos, logrando êxito em localizar os dois suspeitos que fugiram da abordagem, sendo dois irmãos de 35 e 36 anos de idade. Os quatro suspeitos presos em flagrante delito foram conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência com os materiais apreendidos.



Fonte: Ass. Com. PMMG
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti