11 jun 2010 19h14

Adriely Cristiny leva medalha no Campeonato Brasileiro de Karate

No ultimo final de semana, nos dias 04,05 e 06 de junho aconteceu na cidade de Campo Grande - MS o Campeonato Brasileiro Sub 21 de Karate, onde participaram mais de 17 estados, e mais de 300 atletas. Representando nosso estado a jovem mineira de Unai Adriely Cristity de apenas 17 anos competiu em uma categoria acima e conquistou medalha de Bronze. Em uma entrevista exclusiva para o Paracatu.net Adriely falou sobre sua vida e sua carreira.

"Comecei praticar Karate aos 5 anos de idade, na época era um sonho do meu pai, mas com o tempo comecei a gostar do esporte , aos 6 anos de idade participei do meu primeiro campeonato que aconteceu na cidade de Cristalina.Sempre pertenci a mesma Associação a qual e a Associação Tigre de Karate que e filiada a FCK(Federação Candanga de Karate).
Meu primeiro professor em Unai foi Ailton Martins e depois Vanderlei, Agnaldo e Diego, hoje treino com Vanderlei Peres todos da Academia Tigre de Karate.
Aos meus 14 anos de idade comecei a treinar em Brasília (DF), .Deste então alem dos treinamentos aqui comecei a ir três vezes por semana para Brasília. Hoje tenho como técnico Caio Marcio em Brasília e Vanderlei Peres em Unai.
No ano de 2007 consegui ser campeã Brasileira, na cidade de São Paulo, dessa data em diante vieram vários campeonatos importantes, foi quando com a graça de Deus comecei a receber o apoio da prefeitura e da Santa Isabel que sempre acreditaram em mim.
Ainda nesse ano fui convocada para uma seletiva na cidade do Rio de Janeiro, para participar da Seleção Brasileira de Karate e ir disputar o campeonato Pan-Americano na cidade de Quito no Equador, venci a seletiva, viajei e consegui medalha de bronze, única atlética da categoria infanto-juvenil que trouxe medalha para o Brasil.
Ano de 2008 entre muitos outros campeonatos consegui medalha de ouro em um Brasileiro no Rio de Janeiro tornei-me bicampeã Brasileira, com esse titulo consegui uma vaga para o Sul-americano em Buenos Aires na Argentina, onde conquistei a medalha de Bronze.
No ano de 2009 fui Medalha de Bronze em um Campeonato brasileiro em Cuiabá, fui também Campeã da Copa Brasil em Pouso Alegre.
Participei também de uma seletiva na cidade de São Paulo ,era uma vaga e eu consegui, fui para Colômbia e disputei o Sul-americano e trouxe medalha de Bronze.
Ainda no ano de 2009 fui convocado para o Mundial em Marrocos, sonho de todo atleta, começava ai mais uma batalha, tinha que consegui fazer tudo ao mesmo tempo, ir mais vezes para Brasília, estudar e conseguir patrocínio para a viagem, uma vez que essa seria a mais cara.
Graças a Deus com o apoio de todos consegui ir e ficar entre as 10 melhores do Mundo.
Ano de 2010 estou de novo com os treinamentos, no mês de fevereiro participei da Copa Brasil em Pouso Alegre, consegui Medalha de ouro, ou seja, agora sou também bicampeã da Copa Brasil. No Dia 05/06/2010 participei do Campeonato Brasileiro de Karate Juvenil e Junior, Campo Grande(MS) e conquistei a medalha de Bronze. .Nesse Campeonato já competi na categoria acima de 18 anos. Agradeço a primeiramente a Deus a minha família aos meus técnicos e a todos que acreditaram e contribuíram para o meu sucesso."


Apoiadores:
Prefeitura Municipal de Unai ,CCAA,Santa Izabel,Vanessa Personal, Academia Sport e Forma,Academia Cia do Corpo e Dr Guillerme Dermatologista.

Títulos
3ºLugar Kumite(luta) Campeonato Brasileiro Juvenil e Junior campo Grande(MS) 2010-06-10
Bi- Campeã da Copa Brasil de karate – Pouso Alegre 27/02/ e 28/02/10
Participação Campeonato Mundial- Rabat Marrocos 09/11 a 16/11/09
Campeã Seletiva para Campeonato Mundial – São Paulo 10/10/09
3º Lugar Campeonato Brasileiro de Kumite Juvenil – Cuiabá 07/08 a 09/08/09
3° Lugar XIX Campeonato Sulamericano Medellín- Colômbia 28/06 a 05/07/09
Campeã Seletiva para Sulamericano para Colômbia – São Paulo 07/06/2009
Campeã Copa Brasil de Karate Juvenil – Pouso Alegre 07/03/2009
3º Lugar Campeonato Sulamericano Buenos-Aires Argentina 17/08/2008
Bi – Campeã Brasileira de Karate Kumite Juvenil Rio de Janeiro 02/08/2008
Campeã Seletiva para o Sulamericano de Karate para Argentina / São Paulo-2008
3º Lugar Kumite (LUTA) VI Copa Vodol Brasil de Karate-Pouso Alegre - 2008
3º Lugar Kumite (LUTA) XVIII Campeonato Panamericano Infanto Equador 2007
Campeã Kumite(LUTA) Campeonato Brasileiro–Infanto Juvenil São Paulo 2007
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti