9 ago 14h27

PC de Paracatu desarticula quadrilha internacional de venda de anabolizantes

A Polícia Civil de Paracatu, com apoio das Delegacia de Polícia Civil de Lavras e Extrema, deflagrou a Operação "SENTINAM", com a finalidade de desarticular organização criminosa que procedia a venda de medicamentos esteróides anabolizantes e outros de venda controlada no Brasil, por intermédio de sites na internet.

A
pós 3 meses de investigação a equipe de Policiais Civis de Paracatu, chefiadas pelo Delegado Regional de Polícia Civil Tiago Veiga Ludwig, deram cumprimento a 3 mandados de prisão temporária e efetuaram a prisão em flagrante de 3 indivíduos.

Nas diligências foram presos, em Paracatu, 2 (dois) indivíduos, um deles apontado como responsável por gerir o site de venda de anabolizantes e negociar a compra e venda dos esteróides e que ostentava alto padrão de vida na cidade, o outro preso era utilizado como "laranja" na movimentação financeira da organização criminosa.

Na cidade de São Paulo/SP foi preso em flagrante o responsável por levar as encomendas, contendo os medicamentos, para os correios e mais 2 (dois) criminosos que trabalhavam no centro de distribuição das drogas.

No total foram apreendidos mais de R$ 5.0000.000,00 (cinco) milhões de reais em produtos ilícitos que eram comercializados pelo site, além de telefones, computadores, 1 (um) veículo CAMARO e 1 (uma) motocicleta 900cc.

As investigações procedem para identificação do proprietário do depósito de drogas e de suas conexões na área de fronteira com o Paraguai. A polícia civil não divulgou os nomes dos suspeitos.


Fonte: FM REPÓRTER


Fonte e imagens: Polícia Civil


fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti