9 ago 14h12

Público lota o Parque nos dois primeiros dias com portões abertos na Expo 2019

Os dois primeiros dias da Expo Paracatu, uma das maiores e mais tradicionais festas da região foram marcado pela presença em massa dos público que lotou todas as áreas do Parque de Exposições Emiliano Pereira Botelho.

A PM não divulgou estimativa de público, mas os organizadores da festa e profissionais da área de entretenimento garantem que esse número superou as 10 mil pessoas em cada noite que teve portões abertos por cortesia da Prefeitura de Paracatu e dos Produtos Coopervap.

Na quarta-feira, além dos shows de cantores locais do Projeto Expo Acústico, no palco principal se apresentou a dupla
Matheus & Kauan.

Com 10 anos de carreira, os irmãos Matheus & Kauan decidiram se dedicar ao sonho de viver da música. Autores de hits de artistas como Luan Santana, Bruno & Marrone, Michel Teló e Paula Fernandes, a dupla compõe a nova geração da música sertaneja.

Em Paracatu, os artistas encantaram o público com vários sucessos, entre eles, "A Rosa e o Beija-Flor", "Decide aí", "Nessas Horas", "Cerveja, sal e limão" e muito mais. "Matheus & Kauan despontaram e fazem sucesso por onde passam.

Já na Quinta-feira, também em um show com portões aberto graças ao patrocínio dos “Produtos Paracatu”, o show principal ficou por conta da dupla
Di Paulo e Paulinho.

‘Di Paullo & Paulino’ lançaram os três primeiros discos entre 1973 e 1975, em Minas Gerais. Em 1976, mudaram para Goiânia, onde começaram a fazer mais sucesso. Nos anos 80, lançaram mais discos: Cama Triste (1980), o quinto trabalho todo instrumental chamado Solo de Viola (1982), e ‘É Amor’ (1987), com a música ‘Passarinho do Sertão’ como principal.

Nos anos 2000, a dupla lançou o álbum ‘Tô por aí’, e a música que dá nome ao álbum foi uma das mais executadas nas rádios. Em 2002, saiu o CD ao vivo ‘Só Modão’, com músicas como “Amor de Primavera”, “Onde Anda Você”, e as regravações “Telefone Mudo”, “Sonhei com Você”, “Barco de Papel”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Ilusão Perdida” dentre outras.

Diversos outros sucessos foram lançados até 2018, quando a dupla convidou nomes como Marília Mendonça, Wanessa Camargo, Fátima Leão, Irmãs Freitas e Maida e Marcelo para participar do projeto ‘Nós & Elas’. A música de trabalho "Estrelinha", com a participação de Marília Mendonça, já tem mais de 71 milhões de acessos no Youtube.


© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti