6 ago 10h40

Polícia Militar apreende 4kg de Pasta Base de Cocaína em Paracatu

Na tarde do dia 5 de agosto, a polícia militar recebeu informações de que havia um veículo Fiat Punto juntamente com uma moto fazendo negociação ilícita próximo a ponte do São Marcos na divisa de Paracatu com Goiás. Diante das informações, um tático móvel que verificava outra situação de tráfico de drogas, mobilizou-se fazendo um cerco na BR-040 próximo ao bairro Santo Eduardo.
Assim que visualizaram o veículo Fiat Punto próximo ao bairro Alto da Colina, realizaram a abordagem localizando o indivíduo e as quatro barras da droga. Identificaram no banco do passageiro compartimentos secretos adaptados para transporte de drogas.
O autor foi preso, e a polícia segue rastreamentos para encontrar mais drogas, com o intuito de localizar os demais autores, visto que a proporção da quantidade de drogas e pelo esquema que foi relatado pelo autor até o momento, trata-se de uma organização.
Segundo militares a droga encontrada, Pasta Base, seria um crack de pedra na forma bruta que pode ser dissolvido junto a outras substancias e é comercializado assim como a cocaína.




Fonte: PM MG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti