9 jul 09h19

PM prende assaltante e recupera celular com ajuda do "Olho Vivo" em Paracatu

No dia 09/07/2019, por volta das 03h06min, as câmeras do sistema de monitoramento "Olho Vivo" captaram o momento em que dois homens em atitudes suspeitas se aproximaram de um posto de combustíveis localizado na Avenida Olegário Maciel, no centro da cidade.

Ao fazer o acompanhamento específico da dupla, foi visualizado o momento em que um deles sacou uma faca e apontou em direção a uma pessoa que estava no pátio do posto, e instantaneamente, o outro homem tomou o celular da mão da vítima, tendo ambos evadido do local, cada um em uma direção diferente.

Os policiais militares foram acionados e conseguiram abordar um dos suspeitos, encontrando com ele um pino de cocaína e o celular roubado minutos antes.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com o celular roubado recuperado para o registro da ocorrência.

No ano de 2019 já foram 19 prisões e apreensões em decorrência do acionamento do Sistema de Vigilância "Olho Vivo", demonstrando a importância desse serviço para a população da nossa cidade.


Fonte: Ass. Com PMMG
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti