1 jul 08h46

PM apreende quase 200 kg de drogas e prende traficantes no bairro Alto do Açude

No início da noite do último sábado, (29/06), após receberem várias denúncias anônimas informando sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Alto do Açude, os policiais militares montaram uma operação policial e passaram a monitorar os indivíduos suspeitos na Travessa do Açude.

Em determinado momento, foi visualizado pela equipe um veículo Ford KA de cor branca parando em frente à residência alvo das denúncias. Ao visualizar a viatura policial, os ocupantes do veículo ainda tentaram evadir da abordagem policial, mas foram contidos e procedida a busca pessoal.

No interior do veículo foram encontrados 277 tabletes de maconha prensada, os quais ao serem pesados, chegou-se a 192 quilos da referida droga, um papelote de cocaína, dinheiro e celulares de procedência duvidosa.

O veículo utilizado para o transporte e distribuição dos entorpecentes foi apreendido e encaminhado ao depósito.

Foram presos 04 homens bastante conhecidos no meio policial pela prática de crimes, identificados como: 
D. V. N., B. V. N., A. R. C., J. M. L. V. e apreendido um menor infrator, todos associados para a prática do tráfico de drogas na cidade de Paracatu e região noroeste do Estado.


Foram apreendidos 192 Kg de Maconha em 277 Tabletes, 
R$1.363,00, 01 Papelote de Cocaína e 03 Celulares


Os conduzidos, a droga localizada e demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

As informações e denúncias transmitidas pela comunidade através do telefone 190 - Emergência Policial e do telefone 181 - Disque Denúncia Unificado foram muito importantes para que a Polícia Militar pudesse identificar e prender as lideranças do tráfico de drogas, além de retirar essa grande quantidade de drogas e infratores em conflito com a lei, de circulação.

A Polícia Militar conta com essa parceria sempre, pois a contribuição da comunidade é que garante a efetividade e a qualidade do serviço prestado pela Polícia Militar em nossa cidade e toda a região.

Parabéns à população paracatuense e a todos os policiais militares que se dedicaram para o sucesso dessa ocorrência.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti