10 jun 2010 12h46

Assalto a mão armada no Alto do Córrego

Na noite do dia 7 de junho por volta de 22h00min, policiais militares deslocaram-se até à Rua Eugênia Martins de Souza, 205, no bairro Alto do Córrego, onde a vítima relatou que quando chegava em sua residência juntamente com sua filha e ao guardar o seu veículo na garagem, foram abordadas por 04 indivíduos, aparentando serem menores, sendo que um deles trajava moletom de cor verde com capuz, armado com um revólver e mediante ameaças, levaram as vítimas para o interior da casa e roubaram 02 aparelhos celulares (01 Motorolla V3 cor rosa e outro Nókia cor preto), 01 aparelho MP4, a quantia de R$70,00 em dinheiro e diversas jóias, em seguida fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Diante levantamentos e informações, rastreamentos estão sendo realizados para identificar e prender os autores.

Paracatu 10 de junho, principais ocorrências registradas nos dias 08 e 09:

Prisão em Virtude de Mandado
Na madrugada de ontem, 09 de junho, por volta de 00h06min, durante patrulhamento pelo bairro Chapadinha, os militares abordaram o autor Maxuel Dias Campos, 24 anos, em atitude suspeita e ao consultar o Sistema Informatizado, constataram a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Furto Consumado à Residência
Na tarde de ontem, por volta de 17h45min, a polícia militar compareceu à Travessa Pedro Santana, 28, bairro Paracatuzinho, onde a vítima relatou que indivíduos adentraram em sua residência e furtaram a quantia de R$700,00 em dinheiro e após o fato, fugiram tomando rumo ignorado. De posse de informações rastreamentos estão sendo realizados para identificar e prender os autores.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti