29 mai 11h11

Polícia Militar prende traficantes e apreende armas e drogas no Paracatuzinho

Segunda-feira, (27/05), por volta de meio dia e dezesseis minutos, a PM foi informada que o indivíduo A. P. M. J., 18 anos, havia saído do Centro Socioeducativo e estava traficando drogas juntamente com C. H. M. C., também de 18 anos, e que eles mudavam constantemente de local com o intuito de dificultar o trabalho da polícia. E que os indivíduos alugaram uma casa na Rua Adriles Ulhoa, n° 1005, bairro Paracatuzinho.

Policiais militares deslocaram até o endereço e realizaram o cerco ao imóvel, momento em os dois autores ao visualizarem os policiais tentaram empreender fuga, contudo, foram abordados. 

Dentro do imóvel, foi localizado uma sacola plástica contendo 04 tabletes de maconha, uma bucha da mesma substância e uma balança de precisão em cima da pia. Em continuidade às buscas, foi localizado um revólver cal.38, marca ROSSI, carregado com 05 munições, escondido em cima da laje do banheiro. Com o autor C. H. foi localizado R$240,00 (duzentos e quarenta reais).

Diante dos fatos, os autores foram presos, a arma e os demais materiais foram apreendidos, conduzidos até a Delegacia de polícia.


Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti